A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu um casal que
transportava 50 kg de maconha dentro do carro, em Cristalina. A ação ocorreu na
última sexta-feira, 30 de agosto. Os policiais abordaram o carro do casal e,
durante a revista, encontraram a droga escondida. Eles informaram que pegaram a
maconha em Minas Gerais e a levariam para o Distrito Federal por R$ 10 mil.
Segundo a corporação, a ação fez parte da Operação Protetor,
realizada pelo Comando de Operações de Divisas (COD) no Leste do Estado. O
valor do entorpecente foi estimado pela PM em aproximadamente R$ 140 mil.
Os suspeitos, que deverão responder por tráfico de drogas,
não tiveram os nomes revelados e nem outros detalhes. O veículo foi apreendido
e levado à delegacia da cidade com a droga e a dupla para os procedimentos
legais.