O vereador Geraldinho da Kombi solicitou ao prefeito
Leonardo Silva Menezes, e ao secretário municipal de Infraestrutura Gesmar José
da Silva, a implantação da iluminação pública e pavimentação asfáltica da
Avenida Juscelino Kubitschek, no trecho que liga os Residenciais Bouganville e
Mariana Park.
Além da iluminação, o vereador pediu a pavimentação do
trecho localizado ao lado do local onde já foi construída a pavimentação. O objetivo
é dar continuidade à avenida que dá acesso aos condutores que precisam acessar
os bairros, desafogando o fluxo de carros que trafegam próximo à policlínica.