A gerente de uma lotérica em Campos Gerais do Paraná montou
um bolão com números que apostava há meses, não comprou nenhuma cota e perdeu
parte do prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena.
Taize Cochinski Batista trabalha na lotérica há 12 anos e
sempre escolhe números para os bolões ofertados, mas como são muitos jogos, ela
nem sempre compra cotas. Só que, desta vez, o bolão que ela montou foi o
premiado.
A aposta foi sorteada no sábado, 8 de junho, e o bolão levou
sozinho o prêmio de R$ 115 milhões. Taize contou que já teve ganhadores da
quadra e da quina da Mega-Sena, da Lotofácil e outros jogos, mas essa foi a
primeira vez que viu o prêmio máximo sair para a lotérica.
“Não fui [eu que ganhei]. Eu só fiz a aposta ganhadora, só.
[…] A gente fica com um sentimento assim… ‘Poxa vida, eu podia ter comprado’,
mas é que a gente realmente não sabe [qual aposta vai ser premiada]. E é tanto
bolão, tanto jogo que a gente faz… […] mas fiquei muito feliz pelos ganhadores
que compraram o bolão”, contou a gerente em entrevista à RPC.
O bolão contou com 10 cotas de diferentes apostadores. Cada
um pagou R$ 60 no jogo e ganhou mais de R$ 11,5 milhões. O concurso foi
realizado no sábado, 8 de junho, e sorteou os seguintes números: 21 – 27 – 35 –
48 – 59 – 60.