Uma jovem de 26 anos morreu na tarde deste domingo (25/4) após se afogar no Lago Corumbá IV, na região do Condomínio Buriti, em Silvânia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e informado que a vítima já estava sendo encaminhada ao hospital por pessoas que estavam com ela.
A viatura encontrou o veículo em que a vítima estava sendo transportada no km 22 da GO-139. Os militares iniciaram os primeiros socorros e identificaram que a jovem estava tendo uma parada cardiorrespiratória. Ela foi encaminhada ao Hospital Nosso Senhor do Bonfim, em Silvânia. A mulher, identificada como Beatriz Gomes de Oliveira, já chegou sem vida à unidade.
Informações preliminares apontam que a jovem estava acompanhada de alguns amigos no lago quando o acidente aconteceu. De acordo com testemunhas, Beatriz entrou na água junto com outra pessoa que conseguiu voltar para as margens do lago. A jovem, no entanto, não conseguiu se salvar. Agora, as circunstâncias do afogamento serão apuradas pelas autoridades.