O prefeito Paulo Vitor Avelar esteve em Goiânia na tarde desta quinta-feira para receber o prestigioso título de "Prefeito Inovador 2023" no evento do Fórum Cidades Digitais e Inteligentes.
A título foi concedido em reconhecimento à iniciativa de disponibilização de Tablets para Agentes Comunitários de Saúde no município, uma ação que tem revolucionado os serviços de saúde locais.
O prefeito destacou que este é um passo importante rumo a uma cidade mais inteligente e conectada, reforçando o compromisso da atual administração com a excelência nos serviços públicos e a inovação em benefício dos cidadãos.