As quatro vítimas fatais do acidente que aconteceu na manhã do dia 15 de fevereiro de 2026 na GO-060, em Nazário, eram jovens rapazes com idade entre 15 e 27 anos. Pelo menos um deles era pai de uma criança pequena. O acidente envolveu dois carros de passeio, que se chocaram em uma colisão frontal.
Perderam a vida na tragédia João Luiz Aby Azar, de 26 anos; Alexandre Oliveira, também com 26 anos; Bruno Pereira do Vale, 27 anos; e Adryhan Rodrigues dos Passos, de 15. João Luiz e Bruno estavam num carro, e Alexandre estava com Adryhan no outro.
Os sobreviventes são Victor Oliveira e Kalleb Ribeiro. Como mostrou o Mais Goiás, Victor voltou ontem mesmo às redes sociais, no mesmo dia do acidente, para agradecer pelas orações e para publicar uma mensagem de despedida a um dos amigos que faleceram, Bruno do Vale. “Você não foi apenas um amigo. Você foi parte da minha história, parte de quem eu sou”, escreveu.
Kalleb, segundo apurou a reportagem, foi transferido para o Hospital de Urgências Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, com a necessidade de se submeter a um procedimento cirúrgico no tornozelo. Chegou a circular o boato de que ele era uma das vítimas fatais do acidente, mas o mal-entendido foi desfeito pouco depois.